terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Testei: Unhas postiças e lixa 2 em 1 da Fing`rs


Cumprindo a promessa que fiz neste post, testei as unhas postiças e a lixa da Fing`rs...

As unhas são MARA, coube no formato certo dos meus dedos e consegui cortar e lixar com facilidade sem esfarelar ou trincar... A cola também é super resistente (parece superbond), só não gostei do tubinho da cola que é um pouco ruinzinho de se aplicar e para que a cola fique boa na sua próxima usada, vc tem que guarda-la em pé dentro da geladeira o que é no minimo um malabarismo, pois, deixar aquele tubinho pequeno em pé, só com mágica mesmo... heheheh



Sem comentários para a minha unha "antes" hehehe... mas dona de casa é assim mesmo: muita louça pra lavar, arrumar casa, lavar roupa... ai não tem unha que cresça, né?






Colei as unhas primeiro, cortei, lixei e pintei só depois de coladas...
Euzinha de unha grandeeeeeeee, não é o máximo!!!!
Adorei esse negócio, irei usar mais vezes...
NOTA: 8
Só por causa da cola mesmo...
Quanto a lixa... ela cumpre o que promete... dá aquela polida com a parte azul e quando passamos a parte branca parece mesmo que estamos usando base. Porém, pra quem tem unha pequena como eu, não é em toda a unha que a gente consegue o efeito base (acho que é por causa do tamanho e do formato a lixa mesmooo), Fiz nas unhas do meu marido (pensa numa mão grande? rs) e ficou ótimo... ele gostou muito... então pra quem tem maos maiores com certeza a lixa é ótima!!!
Fica ai a diga pra quem gosta... beijokas!!!
Quanto ao concurso... podem mandar suas fotos viu gentem... logo, logo falo quem serão as juradas!!!
bjs

4 comentários:

  1. Oiee !
    Adoro unha grande, desde meus 6 anos de vida tenho unhas grandes.Como eu sou uma dondoca meu esmalte nunca sai * hehehe
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oiee !
    eu sou manicure e me chamo Gabrielle..
    adoro colocar unhas em gel e em porcelanas nos meus clientes quer unhas grandes e que não saiam por 5 mesÊs ?
    fale comigo
    Gabrielle
    2401-3800
    7124-8238
    Não perca esta grande oportunidade
    por um preço que você nunca vai encontrar em Bangu..

    ResponderExcluir
  4. oi td bem??
    moro em uma cidade muito pequena e gostaria de saber onde eu posso encontrar essas unhas..
    bjao !!!

    ResponderExcluir

Não sai sem comentar! Você é quem faz o sucesso deste blog!
Hellen Christine - hellenamarante@yahoo.com.br