quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Lançamento Makes para Verão

A vez das cores!!!

A tendência do alto verão para um make perfeito é abusar dos tons corais, alaranjados e rosados. O lance é não ter medo de ousar, mas se deve buscar um visual sempre natural com tons frescos que é a cara do Sol.


Com base nisso a Mary Kay trouxe os seguintes lançamentos:

Brilhos NouriShine(R$28,00) repletos de hidratantes e condicionadores que deixam os lábios Nutridos e Macios, no qual as suas fórmulas contém vitaminas A e E e formam uma barreira protetora contra os radicais livres e exposiçao ao meio ambiente nas seguintes cores:
Melon Sorbet (matte)

Coral Rose (brilho)

Lápis retrátil para os lábios (R$23,00) cremoso na cor pink;

Além do Pó Mineral Iluminador Pink Stardust para trazer um visual ainda mais radiante e iluminado.

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaadddddooooorrrreeeeeiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!! vou ver se minha coragem me deixa participar!!!!!!!!!!! boa, boa,boa ideia......tem meu apoio. boa sorte foficha

    ResponderExcluir
  2. OI Nanna... agora que vi que a formataçao do posto ficou toda errada... vou postar o concurso em um novo post

    ResponderExcluir
  3. ei, não entendi o concurso muito bem, exclui este e faz outro... tá, estou muito ocupada no trabalho e na facu, mas vou fazer uma postagem tabm
    olha eu quero esse pó mineral Iluminador Pink Stardust , quanto é? ate a moça chegar aqui em macapá ja morri...kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Quero convidar você para acessar, ler e ser uma amiga e seguidora do blog HTTP://inspiracoesmatinais.blogspot.com . Tudo que está lá é para você. Sinta-se em sua casa. Navegue pelos posts e depois deixe uma mensagem, um comentário...

    Um grande abraço e te espero por lá...

    HTTP://inspiracoesmatinais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida vou participar do concurso espero que não aconteça o mesmo que aconteceu no blog muita estrela e pouca constelação que nao colocaram minha foto mesmo estando dentro do regulamento fiquei muito chateada com o acontecimento. estou amando o seu blog bjos

    ResponderExcluir
  6. oi vou tentar fazer amanha domingo minha make para te mandar... soh tem que ser nas cores que vc postou lah eh? nao pode ser tipo turquesa tabm???????????? umas bjoks

    ResponderExcluir
  7. Oi Karine... com certeza isso nao vai acontecer...
    mas de qualquer forma, assim que vc mandar o e-mail, deixa um post aqui pra eu poder confirmar o recebimento...

    ResponderExcluir
  8. Oi Nanna... claro que não... ali é mais uma tendencia... um exemplo, não precisa ser exatamente essas cores...

    Mas tbem num pode colocar uma make para noite e dizer que essa é a tendencia do verao né????

    ResponderExcluir

Não sai sem comentar! Você é quem faz o sucesso deste blog!
Hellen Christine - hellenamarante@yahoo.com.br