domingo, 22 de fevereiro de 2009

Selinho... iup!

Recebi mais um selinho da Nanna do Blog Boneca de Porcelana ... Obrigadenha... (é pra vc participar do concurso viu? hehehe)
Explicação do Sumiço: Semana de muita correria por conta da organizaçao do Show do Kleber Lucas, de muitas seções de cuidados com e pele e maquiagem e mal humor pra net...

REGRAS.
Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”;
Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder à perguntinha);
Mencionar as regras.
Meus segredos de beleza:
1 - Faço um ritual diário (e noturno) de cuidados com o meu rosto com o Kit Milagroso da Mary Kay,
2 - Uso uma loção uniformizante também da Mary Kay para deixar minha pele com um tom mais uniforme;
3 - Não uso maquiagem que não seja Mineral pra evitar que apareça espinhas e cravos em meu rosto;
4 - Não saio de casa sem protetor solar (esse é o primeiro e principal produto anti-idade que devemos usar)
5 - Assim q acordo e cuido da pele, já passo base e um blush (afinal tenho q me cuidar pro meu maridinho...)
6 - Pinto meus lábios com o lápis lábial antes de passar o batom, para que ele tenha uma maior duração na minha boca;
7 - Uso pincéis profissionais para me maquiar (é o que faz a maior diferença numa make)
Minhas Indicadas:

2 comentários:

  1. ObrigadAaa pelo selinho. Adorei mesmo! Estou acompanhando todas as novidades por aki. e espero que faça bastante visitas em meu blog tb. Muitos e muitos neijos . Esta mais que linkada!

    ResponderExcluir

Não sai sem comentar! Você é quem faz o sucesso deste blog!
Hellen Christine - hellenamarante@yahoo.com.br