quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Como você passa a base liquida?

Então mulheradas... essa é a pergunta da semana...




COMO VOCÊ PASSA A BASE NO SEU ROSTO?



Umas passam com o dedo e dizem que é melhor pois espalha bem, outras (como eu até hj) usam a esponja cosmética apesar de falarem que há um desperdicio maior, pois a esponja suga muito a base, algumas (ou a maioria) usa o pincél e fala que é tudo de bom e tem aquela que vira e diz: base??? nem uso!!! kkkkk



Pois bem... depois de algumas insistências e muitas pesquisadas, acabei não chegando a lugar algum a respeito desse tema. Foi ai que tive a idéia de perguntar a vocês... Afinal? Qual é a melhor forma de passar a base, heim?



To aceitando dicas, marcas de pincéis, esponjas e afins... FALEM TUDOOOOOOOO e não escondam nada!!! rsrs...


A dica abaixo é do site da contém 1g...

Aprenda a usar:

Aplique a base em proporções iguais pelo rosto e espalhe, com o pincel, em movimentos suaves, a partir do centro do rosto para as extremidades.

3 comentários:

  1. claro flor pode ad sim, o meu msn é deisipedroso337@hotmail.com

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Eu aplico com pincel, tenho até umas dicas no meu blog de como aplicar tanto base comum como base mineral, passem lá para ver:

    http://maquiagemmineral.blogspot.com/2009/02/pinceis-iii-base.html

    http://maquiagemmineral.blogspot.com/2009/02/pinceis-vi-video-mac-190.html

    http://maquiagemmineral.blogspot.com/2009/02/pinceis-v-base-mineral-falt-top.html

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Nossa querida! eu sou louca por maquiagem! bom a base liquida, eu passo com o dedo mesmo.. raramente eu uso o pincel. Adorei as instruções da Contem 1g. Beijos ;*

    ResponderExcluir

Não sai sem comentar! Você é quem faz o sucesso deste blog!
Hellen Christine - hellenamarante@yahoo.com.br