sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

1º Concurso do Toda Mulher Gosta!!!

Gentem... é com muita felicidade e com muito carinho que lanço meu primeiro concurso de Make aqui no blog.


O Concurso é Make Verão: Abra a porta para as cores do Verão!!!


Então... vamos arrasar nas makes baseadas nas tendências deste verão, ok? Dicas AQUI


Para participar você deverá ser seguidora do blog, deverá linkar este blog em sua página e mandar 4 fotos de sua make baseados na tendência do verão para o e-mail hellenamarante@yahoo.com.br, com nome, endereço e endereço do blog.

As fotos deverão ser: Duas de rosto, uma do olho aberto e outra dos olhos fechados, sendo que não devem ser "tratadas" de nenhuma maneira (nada de corel, photoshop...)
No dia 28/02 divulgarei as participantes aqui no blog (entao você terá até as 23:59h do dia 27/02 para enviar suas fotos) e a votaçao acontecerá da seguinte forma:


**1 voto será das seguidoras do blog (deixarei o tópico para vocês votarem e quem for a mais citada levará este voto);
**1 voto meu (é clarooooooooo);
**e mais 3 votos de 3 juradas (ainda a escolher) que divulgarei aqui em outro post.

Vamos aos prêmios:
1 - Protetor Solar para os Lábios FPR 15 Mary Kay
2 - Lenços AntiBrilho e AntiOleosidade

"A ganhadora deverá fazer uma pequena resenha falando sua opinião sobre os produtos"


O Protetor Solar para os Lábios com FPS 15 Mary Kay
Esta pequena embalagem carrega muita proteção. Exclusivamente formulado com hidratantes e antioxidantes que ajudam a proteger os lábios contra os efeitos da exposição ao sol e ao vento. O Protetor Solar para os Lábios com FPS 15 Mary Kay® forma uma camada protetora nos lábios proporcionando proteção UVA/UVB, mantendo os lábios hidratados, é à prova d’água e livre de fragrância. Este produto contém



Lenços de papel Anti-Brilho e Anti-Oleosidade

Lenços de papel de puro linho que removem o brilho e ajudam a manter a maquiagem impecável.




Gentem, como é o meu primeiro concurso e ainda estou me ajustando, aceitos dicas e sugestões, ok?

9 comentários:

  1. Flor, tá publicado lá viu? Espero que goste.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Flor, já divulguei lá no blog, dá uma olhadinha!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. ESTOU NA CORRERIA, MAS ASSIM QUE DER POST LAH OK, ESTOU ADORANDO SER SUA AMIGAAAAA.....

    ResponderExcluir
  4. Oioiiii Flor....
    cheguei no seu blog hj....
    Adoureiii....
    Também sou de brasólia....
    Queria marcar uma visitinha com você.....
    Sempre escuto falar da Mary kay mas nunca testei nadica de nada....
    Beijos....
    e sucesso com o blog..

    ResponderExcluir
  5. Oi Ceci... que bom que vc me achou então né?? rsrsrs

    Faz assim... me envia um e-mail com seu telefone, que te ligo pra podermos marcar uma seçao de cuidados com a pele em sua casa...

    e-mail: hellenamarante@yahoo.com.br

    bjos e obrigada por acompanhar meu blog

    ResponderExcluir
  6. aaai, só quem tem blog pode participar?
    queria tanto =( mas nao tenho! Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Taia... nao precisa ter blog nao... mas caso a pessoa tenha ela tem que linkar a pag em seu blog...

    Pode participar sim...

    ResponderExcluir
  8. Hellen,
    acabei de divulgar teu concurso no meu blog!

    Beijos,
    Lari

    ResponderExcluir

Não sai sem comentar! Você é quem faz o sucesso deste blog!
Hellen Christine - hellenamarante@yahoo.com.br