quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Teste: AutoBronzeador da Mary Kay

Entrando na onda dos testados e aprovados, apresento pra vcs o teste feito pela minha diretora da Mary kay do AutoBronzeador.

A fofa teve a coragem de usar por uma semana, o AutoBronzeador MK em uma só perna... Isso mesmo com apenas UMA SEMANA DE USO o resultado foi este!!!


Quer saber como o Auto Bronzeador da Mary Kay (R$38,00)atua?

O ingrediente ativo dihidroxiacetona (DHA) reage com a proteína presente na camada superior da pele, causando seu escurecimento. Adicionalmente, a nova Loção Corporal Autobronzeadora Mary Kay® possui ingredientes condicionantes que hidratam a pele, enquanto deixam um brilho natural e saudável. Sua fórmula leve e não oleosa desliza uniformemente e é rapidamente absorvida proporcionando um bronzeado sutil que não desbota. Deixa a pele macia, suave, hidratada e com uma tonalidade uniforme. Apropriada para todos os tipos de pele.

DICA: Para assegurar um bronzeado mais duradouro e uniforme, sugerimos esfoliar a pele com o Creme Esfoliante de Limpeza Lótus & Bambu ou Chá Vermelho & Figo antes de aplicar a Loção Corporal Autobronzeadora Mary Kay®.

Enquanto estiver utilizando a nova Loção Corporal Autobronzeadora Mary Kay® recomendamos esfoliar a pele apenas uma vez por semana.


Use:






5 comentários:

  1. oi como vai, a tia do meu marido disse que tem uma mulher que esta trazendo a mary kay para o meu estado, ela jah tinha me falado super bem mas , nao careditei muito, agora estou louca para comprar um bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi hellen!!!
    Antes de mais nada, MUITO OBRIGADA MESMO por acompanhar meu blog!!!
    Se vc não está participando do 2º Sorteio Garotas de Sorte vc está "comendo bola" hein!
    Clica logo aqui: http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/02/2-sorteio-garotas-de-sorte-flowers.html
    e participa né!?
    Vc pode divulgar ele aqui no seu blog???
    Se não puder, tudo bem! Mas não deixe de participar!

    beijão grandão!

    ResponderExcluir
  3. AMEIII ...NOSSA QUE DIFERENÇA....EU JÁ SOU BRONZEADA POR NATUREZA ( NÃO FIQUE COM INVEJA).....KKKKKKKK..........MAS TB DÁ PARA TAMPAR IMPERFEIÇÕES...AFFF..QUE CHIQUE ....AMIGA SUPER BJO PRA TI....SEU BLOG TÁ LINDO....

    ResponderExcluir
  4. e depois que bonzeia, dura quanto tempo sem presisar de aplicar novamente?

    ResponderExcluir
  5. mas ele nao fika alaranjado??? ja usei alguns q fikei montra

    ResponderExcluir

Não sai sem comentar! Você é quem faz o sucesso deste blog!
Hellen Christine - hellenamarante@yahoo.com.br