segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Make - Indiana

Decidi mostrar pra vocês a Make que fiz para o concurso Caminho das Indias, que por conta da correria de sexta e sábado não consegui mandar pra May as fotos a tempo... snif! snif! snif!

Se bem que não foi tão ruim não ter conseguido mandar, por que depois que vi a foto das participantes, eu num passo nem longeeeeeeeeeeeeeeee de ser uma ganhadora.

Fazer a make e tirar as fotos renderam muitas risadas (do meu marido) e valeu para praticar, né? A fé que eu tenho é que UM DIA EU CHEGO LÁ!!!!








Deixem sua opinião sobre as fotos, ok??? por que a opinião do meu marido num conta, pois ele sempre dizzzz ... Cê tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa... rsrsrs (me derreto todaaa)

3 comentários:

  1. Oi.......
    Adorei o visual. Tambem to querendo aprender a fazer uma maquiagem indiana. Vou testar pra usar com uma roupa que tenho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. addddoooooreeiii a make e sua coragem eu morro de vergonha meu marido diz para eu postar as minhas tabm ei EU QUERO -Pincel para Base em Pó Mineral Mary Kay, E O POH MINERAL que eu nao sei bem o que eh, mas la no trabalho eu vejo eh que minha irma ta ak e nao deixa mas ninguem acessar a net, ela ta maluca kkkk.... vc manda para mim se eu comprar com vc? vc deveria vender no seu blog vai bombar!!!!!! ate minha irma ja ta aki me olhando kkkkk

    ResponderExcluir

Não sai sem comentar! Você é quem faz o sucesso deste blog!
Hellen Christine - hellenamarante@yahoo.com.br