sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Demaquilante Mary Kay e informaçoes!

Meu Deus! Depois de 3 longos dias de cama (com direito a virose, febre e outros sintomas) entro no blog e me pergunto: Cadê minhas seguidoras? Desistiram de mim? Só depois que fui perceber que deu pane no blog de todas... ufa! menos mal né? mas assim... voltem meninas!!!

Então, a respeito do concurso... tomei uma decisão!!! Hj é o ultimo dia para mandar as fotos do concurso make verão e dependendo irei cancelar o concurso... ai quem sabe faço um mais fácil né? hehehe


informaçoes a parte, bora pro que interessa... O teste da vez foi o demaquilante da Mary Kay (R$44,00)

O que o site diz: Remove suave maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele.

Muita gente me perguntou se ele realmente tira a make sem ter que esfregar forte o olho e eu respondo que TIRA SIM! igual a esse só o demaquilante da Lancome que custa R$ 189,00...

ai vai o teste...

Nesta foto tava de make já...



ai peguei a minha fofura... dei aquela saculejada (porque ele é bifásico) para misturar as substancias que tiram e que tratam os olhos... Isso mesmo! este demaquilante trata e hidrata a regiao dos olhos enquanto tira a maquiagem

Com um algodão dei aquela passadela de leve no olho (nao liguem paras as fotos viu gentem, minha maquina não estava inspirada hehehe)

Olha ai... saiu tudinho... o algodão que o diga! rs

Pronto! esta foto é q não prestou mesmoooo kkkkkkkkkkkkkkkk q horror... mas tive que mostrar, né? saiu toda a maquiagem...

4 comentários:

  1. Oi, Hellen!

    Tem selinho pra vc no meu blog.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Hellen!
    Ele é só para os olhos ou pro rosto todo??
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju... Ele foi feito para usar nos olhos, já que no restante do rosto usamos o creme de limpeza 3 em 1 Time Wise...

    Muita gente usa no rosto todo, porém eu mesma nao tenho coragem por causa do preço...

    ResponderExcluir
  4. Oi Hellen.. vendo produtos da Mary Kay... alem de usá-los tb... realmente o demaquilante é sensacional... os demais produtos tb... foi uma diica otima... parabens pelo blog

    ResponderExcluir

Não sai sem comentar! Você é quem faz o sucesso deste blog!
Hellen Christine - hellenamarante@yahoo.com.br