quinta-feira, 19 de março de 2009

Ja pensou em ter uma tarde da Beleza na sua casa?

E ai? já pensou? tá pensando? nem imagina como? rsrs...

Pois é gentem... isso é possivel com os produtenhos da Mary Kay...


A tarde da Beleza ou Seção de Cuidados com a Pele e dicas de Make é feito por nós consultoras da Mary Kay, com o intuito de fazer a demonstraçao dos produtos, ver que produto é ideal para seu tipo de pele, sua cor de base, corretivo e etc, além da auto-maquiagem básica e a diversão com as amigas ou familiares...

Agora vem me dizer que pra quem é viciado em make e cuidado com a pele isso não é tudo????? heheheheh por que pra mim é... rsrsrs ainda mais por que tudo isso é totalmente GRÁTIS!!!!!...

Já passei muita raiva por comprar um produto numa loja e qdo chegar em casa ver que o treko não era exatamente da cor que eu queria... ohhh R$%^&(VA*O( ...

O bom da seçao é justamente por isso, pois ai vc experimenta tudo, testa tudo e tem CERTEZA do que quer depois...

Essa fotenha ai de cima é de outra consultora que fez uma seçao xiquetérrima (muito rosa, muito rosaaaa... AMO, AMO, AMO) e eu peguei na net... na sua casa pode ser assim também... hehehehe

Ficou interessada na seção? Para quem é de Brasilia-DF podem entrar em contato comigo para a gente agendar a SCP... se você for de outro estado, deixe o recado com a sua cidade e estado que indicarei uma consultora perto de vc...

bjs bjs e bjs

7 comentários:

  1. Oii, desculpa incomodar e tals fazendo propagandas baratas[rsrs]
    To divulgando meu blog..
    http://josikeller.blogspot.com/
    ' Os pensamentos voam.. '
    " SIM, MINHA FORÇA ESTÁ NA SOLIDÃO. NÃO TENHO MEDO DE CHUVAS TEMPESTIVAS, NEM DAS GRANDES VENTANIAS SOLTAS, POIS EU TAMBÉM SOU O ESCURO DA NOITE.. OLHANDO PRO HORIZONTE, ESPERANDO A LUZ ME ENCONTRAR.. "

    Pode da uma passadinha ? Os ultimos postes foram de uma historia com III partes, Antes que termine o dia se chama.
    Um linda historia de amor
    Valeu..
    Desculpa de novo por incomodar..
    Abraçooos

    .

    ResponderExcluir
  2. AMIGA SAUDADE....PUXA TÁ SUMIDA...!!!!!!............TEM PROMO LÁ NO BLOG ....PASSA LÁ....VOU FAZER UM SORTEIO RELÂMPAGO NO SÁBADO...........BJOSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Uau! Que chique, menina! Com certeza quero uma dessa! Estou para ir a Brasília e entro em contato com você.

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaa!! finalmente um blog de bsb!!! hehehehe
    to adorando!! e finalmente encontro uma consultora mary kay...nunca experimentei nada e morro de curiosidade....;*

    ResponderExcluir
  5. Josi Keller = Obrigada por visitar meu blog... estarei conhecendo o seu tbem, ok?

    --------

    JACKE = Pois é a correria de seçoes de cuidados com a pele andam consumindo todo o meu tempo... mas conforme for dando eu vou postanto e visitando seu blog, ok?

    --------

    lioness = Entra mesmo em contato comigo, adorarei fazer a SCP contigo. Meu e-mail pra maiores informaçoes é: hellenamarante@yahoo.com.br

    --------

    Vanessa Nedel = Que bom vc achou meu blog entao né? rsrsrs... Você irá amar experimentar os produtos... vamos marcar um dia? me mande um e-mail para podermos combinar!!! hellenamarante@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi! Também sou Consultora Mary Kay em Curitiba! Caso alguém queira marcar uma sessão de cuidados com a pele ou automaquiagem meu e-mail é jaquekf@hotmail.com, será um prazer atendê-la! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Jake,Meu nome é Vania Diretora de Vendas aqui de Brasília. Adorei seu blog e gostaria de saber se eu poderia usar sua foto da mesa ficou simplesmente MARAVILHOSA!!! Desde já agradeço... caso esteja precisando de algo que eu poderia ajuda-la e so comparecer as nossas reuniões de Segunda feira as 19hs no SRTV Sul Ed. Palacio da Imprensa sala 207 e 208.
    Abraços, Vania

    ResponderExcluir

Não sai sem comentar! Você é quem faz o sucesso deste blog!
Hellen Christine - hellenamarante@yahoo.com.br