sábado, 21 de março de 2009

Aula de Maquiagem no Espaço Mary Kay em Brasília (EDITADO)

Essa é para as blogueiras de Brasília/DF... A diretora Sandra Lima de BH estará aqui em Brasília no dia 24/03 a partir das 14h, dando aula de maquiagem, falando sobre as maquiagens minerais e falando um pouco também a respeito dos maravilhosos produtos da Mary Kay e a carreira.


É de gratis!!!
As meninas que estiverem interessadas em participar, deixem um recado aqui no blog ou então mandem um e-mail para hellenamarante@yahoo.com.br, pois só podem ir convidadas, ok?




O Evento irá acontecer no Sudoeste na CLSW 105 Bloco C Sala 150 Edifício Diana Mall Business (Em Frente ao parque da cidade) dia 24/03 a partir das 14h, ok?


No evento passado, levei minha tia... essa da foto (ela vai me matar qdo ver que postei a foto dela hihihi)... Ela foi meio desanimada, com cara de quem não queria nada e ó como ela saiu de lá? Xique no urtimoooooo...

EDITADO EM 21/03 AS 21:56H

Como será????

13:30h às 18h Oficinas MK

18:30h às 20:30h Oficinas

Essa é uma oportunidade unica para quem está em Brasilia, pois não é todo dia que alguêm do porte da Sandra Lima vem para cá... então se joguem... faça um esforcinho para poder ir, ok? (nao esqueçam de me avisar)...

Um beijo e bom findi pra geral!!!

12 comentários:

  1. Olá Hellen
    fico super feliz quando encontro alguém do DF pela net!! Eu adoraria ir ao curso, pena que será durante a semana, pra mim fica difícil, quem sabe na próxima não seja num fim de semana!!
    Um beijo, ah, se puder da uma passadinha no meu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooo!!! como faz?? é de graça?
    acho q seria uma boa oportunidade de conhecer os produtos né...
    ;*

    ResponderExcluir
  3. aiiiii
    eu kerooooo!!!!!
    cm que faz?!!?!?!
    é pago?!?!?!

    ;****

    ResponderExcluir
  4. Adri = Na parte da noite a partir das 18:30h vai ter tbem (vai ser oficina) e encerr as 20:30h, se você quiser ir na parte da noite eu tbem estarei lá...

    -----------------------
    Vanessa Nedel = Uai... bora? É gratis, não paga nada naum, você vai como minha convidada. Você consegue chegar no endereço do Sudoeste? Vou anotar seu nome na minha lista... se der me manda um e-mail com seu tel e ai te passo o meu tbem

    -----------------------

    Bárbara [Misao]: Obaaa... vamos fazer a festa lá hihihi, temos que aproveitar ao máximo né? é di gratis mesmo Bárbara, tudo de bom... Posso confirmar seu nome na lista?
    me passa um e-mail com seu fone, pra qualquer imprevisto...

    ResponderExcluir
  5. Olá Hellen,

    Amei conhecer seu blog, parabéns está lindo.
    Suce$$o!!! Suce$$o!!! Suce$$o!!! Suce$$o!!!

    ResponderExcluir
  6. nhaaaaa.... nao pude ir pro encontrenho.... nao sabia que ia ter a noite e de tarde tinha orientação de monografia.... =(
    ooo flor... vc podia divulgar o encontrenho do 2beuaty que vai ter dia 4/4... pra juntarmos o máximo possivel de make maniacas...

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Venho lhe convidar a conhecer o novo blog de make-ups. É o troca-troca de make-ups.
    Bem, o nome é auto-explicativo: é um blog pra que a gente possa trocar aquelas makes que estão no fundinho do armário, usadas uma vez ou até nunca usadas!

    Passa por lá! Tá explicadinho como participar!

    http://troca-make.blogspot.com/

    Espero por seu e-mail!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Hellen,

    Parabens pelo seu Blog!!
    Quem quiser saber tudo sobre a fibra maravilhosa que ajuda na perda de peso e redução do colesterol de forma segura a saudável pode acessar: http://quitosana.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito legal! O que uma maquiagem não faz com o ânimo da gente, né? Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Mirian Coelho - $ucesso pra nós duas, né? hehehehe

    ---------------------------------------

    Ceci - Oi Ceci... tudo indica que dia 14/04 terá outro evento... ai te chamo, ok?

    ---------------------------------------
    Policrav e lioness ... Obrigadinha por acompanhar meu blog viu??? valeu de coração

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostaria de saber se vai ter novamente este curso e quando...
    Favor enviar resposta pelo e-mail:
    marciria.peretto@gmail.com
    Desde já, grata pela atenção!
    (Adoro os produtos Mary Kay)

    ResponderExcluir

Não sai sem comentar! Você é quem faz o sucesso deste blog!
Hellen Christine - hellenamarante@yahoo.com.br