segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Esmalte da Semana (passada, rsrsrs)















Olá meninas do TMG, mais uma semana se iniciando... Aliás, uma super semana pois amanha é o meu aniversário, 2.9 não é pra qualquer um hehehehehe




Hoje vou falar sobre meu vicio dos esmaltes (quem não tem né?), como vocês já sabem fui pra Dallas pela Mary Kay e pude comprar uns esmaltinhos bem bacaninhas por lá...

Abre Aspas: "Nos dias livres de compras a mulherada querendo ir em loja de roupa e de eletrônicos e eu desesperada mode ON querendo ir em farmácia ou Supermercado... ai uma falou: Mas pra que tu quer ir nisso? ai eu: pra comprar esmalte uai!!! kkkkkkkkkkkkkkkk"

então... me amarrei nos esmaltes da Sally Hansen... este que estou usando é meio holográfico/Furta cor (na foto não consegui pegar o efeito que ela fica). A cor é a 26 Purple Potion, e assim que terminamos de passar ela já seca em segundos.

Amei o resultado!!!! Ah! entrei na onda de não tirar cuticula com alicate... só estou usando o instant cuticle remover e o cuticle massage cream ambos da Sally Hansen tbem...

e ai? o que acharam da cor??????

Um comentário:

  1. Linda essa cor... Eu nao consigo ficar sem tirar cuticula, já tentei mas n dá, fica feio demais em mim.

    Bjokss http://fadasmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não sai sem comentar! Você é quem faz o sucesso deste blog!
Hellen Christine - hellenamarante@yahoo.com.br