quarta-feira, 22 de julho de 2009

Colocando em Dia: Sorteios, Selos e afins!!!

Meninas lindas do meu core s2 ... Esse é o momento de atualização total rsrs!!! Ganhei alguns selinhos, to com sorteios de outros blogs pra divulgar e como meu tempo ainda continua corrido vou fazer tudo isso em um post só, ok???

_____________________________________________________________


A Deh do Blog No Superstar está sorteando uma Mascara de Cilios Avon Super Shock AQUI


a Ariella do Blog http://souprincess.blogspot.com pediu para listar quais as makes que usamos na maquiagem da Eliane no qual postei a foto neste post AQUI:


Então bora lá:


PELE: Base liquida de cobertura média Beige 300 Mary kay (R$ 35) + Iluminador facial Tonalidade 2 Mary Kay (R$35) + Base em pó Mineral ivory 2 Mary kay(R$38) + Blush Mineral Sparking Cidar Mary Kay(R$25)


OLHO: Sombra minerais Mary Kay (R$18) Crystaline como iluminador e Coal (preto) e as cores granito e prata de uma paleta da PW


FINALIZAÇÃO com o pó iluminador da Marcelo Beauty (se eu nao me engano foi R$24,80) abaixo dos olhos


BOCA: Nao lembro qual foi o lapis usado pra contorno (era de outra pessoa rsrs) mas o baton foi o Shell tbem da Mary Kay(R$29)

Ganhei um selinho lindo da Cynthia do Blog Fashionista UP e da Feufa do Blog Feufolandia e da Nata do Blog Nata de Leite


Regras:


1) Exibir o selo e as regras abaixo.

2) Linkar quem te deu o selo.

3) Indicar, na sua opinião, a nota 10 sobre:


PAÍS: Brasil. Temos que valorizar o que é nosso, e não existe no mundo povo tão amigo e caloroso como nós Brasileiros!


MARCA DE BATOM: MARY KAY mas precisamente a cor Shell (meu Nude puxado pro rosa hehehe)


PERFUME: normalmente não uso, pq tenho rinite alérgica e não posso muito com CHEIROS


REVISTA DE MODA: STYLE


CURIOSIDADE SOBRE MIM: Sou APAIXONADA por JESUS! Creio que só Ele pode preencher nossas mais profundas necessidades!!!


4) Mandar o endereço do msn pra gente se conectar sempre: hellen_docinhoARROUBAhotmail.com


5) Indicar 5 blogs que receberão este selinho: genten como estou correndo e muitas fofas ja tem este selo, deixo em aberto pra quem quiser pegar, tá?



Faltam mais algumas atualizacoes, mais selos... mas meu tempo por aqui esgotou!

Um comentário:

  1. Oie, Quer ganhar a Super Shock Máscara de Intenso Volume para Cílios da Avon?

    Acesse o blog e participe do sorteio.
    Produtos Avon: http://avonvendas.blogspot.com/

    Até mais!!

    ResponderExcluir

Não sai sem comentar! Você é quem faz o sucesso deste blog!
Hellen Christine - hellenamarante@yahoo.com.br