domingo, 5 de abril de 2009

Site de Moda, tendencias e afins...

Gentem... estava eu passeando pela net... (são exatas 2:23 da madruga) e descubro o site da Marcela (http://www.bymk.com.br/) um site MARA, onde nós podemos montar looks, ver tendencias, montar grupos de discursões e ainda ficar sonhando com várias peças como Prada, LV, Dior...


Aliás, montei um look básico (estilo, vamos ao cinema?!?)

e achei um look mara... (qdo eu emagrecer quero uma saia dessas...)



É bem divertido o site, encontrei inclusive algumas blogueiras por lá e pelo que li a Marcela parece ser bem querida...

Passem lá e confiram... o blog da fofa é este AQUI

3 comentários:

  1. Oi Hellen
    Adorei os looks, o segundo tem tudo haver comigo!! Vou aproveitar a dica e conhecer o blog da Marcela. Ontem também montei um look, na verdade juntei algumas peças vermaelhas que vão estar cokm tudo no inverno,´passa lá pra dar uma olhadinha...
    Ah!! Logo logo estarei fazendo um sorteio lá no meu blog, ok?!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.
    A muito tempo acompanho blogs que falam sobre beleza, moda e dão dicas sobre as mesmas mas não tinha coragem de criar um também para compartilhr ideias, desenvolver mais o meu lado vaidoso e meu jeito "estou na moda do meu jeito" com ninguém....hoje resolvi começar algo novo que com certeza me fara muito bem porque sou apaixonada por tudo isso, espero poder compartilhar também.
    Me visite, será bem vinda.
    Beijo no coração e parabens pelo belo espaço.

    http://angiecrystal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa que saudades.... eu sei que tô sumida mas.... esse site é um sonho adorei a tua combinação....um abraço;....

    ResponderExcluir

Não sai sem comentar! Você é quem faz o sucesso deste blog!
Hellen Christine - hellenamarante@yahoo.com.br