sábado, 24 de janeiro de 2009

Lançamento





Gente, sempre dou uma olhada nos sites americanos para ver as novidades que ainda não chegaram aqui no Brasil. Pois bem... Estou bem eu fuçandMary Kayo o site da Mary Kay dos EUA e vejo este lindo mimooo!



"E O QUE SER ISTO???" Tudo bem que antes mesmo de saber do que se tratava eu já tava querendo (achei a embalagem muito bonitinha rs), Mas depois de consultar o meu amigo Google tradutor e descobrir que é uma edição limitada de Chic Fragância / Lip Gloss Duo comecei a desejar esse treco.

Ele tem um formato de Caneta, onde numa ponta tem o brilho labial NouriShine e na outra você escolhe qual das 4 fragancias de perfume você quer usar. O perfume vem nesses vidrinhos onde a ponta é de cilindro metálico.
Já vi varios Duo portáteis para carregar na bolsa, mas a combinaçao de Brilho Labial e perfume, pra mim é novidade! Só nos resta saber se as fragâncias são tão boas quanto as circuladas pela mesma marca aqui no Brasil...

O preço do Mimo??? $35

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não sai sem comentar! Você é quem faz o sucesso deste blog!
Hellen Christine - hellenamarante@yahoo.com.br